20210426 mortal kombat papo de cinema 800 1

Mortal Kombat (2021) chegou aos cinemas repleto de expectativas, afinal de contas era o reinício da trajetória cinematográfica de uma das mais lucrativas franquias dos games de luta. Mas, o resultado foi bem decepcionante do ponto de vista da criatividade. Personagens mal desenvolvidos (talvez não tanto quanto a trama) pareciam sepultar o recomeço na largada, mas a arrecadação de cerca de US$ 85 milhões mundo afora garantiu o sinal verde para uma sequência. Até agora, o único nome confirmado era o do roteirista Jeremy Slater, responsável pela série Cavaleiro da Lua (2022) e pelos famigerado filmes Quarteto Fantástico (2015) Death Note (2017). Porém, agora o elenco parece que vai ganhar um reforço de peso. De acordo com o The Wrap, Karl Urban está em negociações finais para assumir o papel de Johnny Cage, grande novidade da continuação e um dos principais personagens do game.

LEIA MAIS
Mortal Kombat 2 é confirmado com roteirista de Quarteto Fantástico
Mortal Kombat – CRÍTICA
Um Corpo que Cai :: Estúdio fará remake de obra-prima de Hitchcock. Astro está de olho no papel principal

Embora seja um ator tarimbado, Karl Urban é atualmente mais conhecido como um dos destaques da série The Boys (2019-). Ao que tudo indica, ele viverá o icônico Johnny Cage, ator narcisista de filmes de artes marciais que se une às forças do bem na luta contra os perigos do mundo Mortal Kombat. Vale lembrar que Cage é inspirado no ator belga Jean-Claude Van Damme. Simon McQuoid, diretor do primeiro filme, também está confirmado na sequência que ainda não tem data para chegar às telonas. E você, está ansioso para a sequência?

20230505 mortal kombat 2 karl urban johnny cage papo de cinema

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *