20181203 grace and frankie papo de cinema 800 t1 e1632514023211

Elas são amigas há mais de 40 anos e apareceram juntas em algumas produções, sendo a mais lembrada delas a deliciosa série Grace and Frankie (2015-2022). E de acordo com o site norte-americano Deadline, as lendas Lily Tomlin e Jane Fonda reprisarão a parceria, mas agora de volta à tela grande. Elas serão as estrelas de Moving On, novo longa-metragem escrito e dirigido por Paul Weitz. O elenco também contará com as presenças não menos ilustres de Malcolm McDowell e Richard Roundtree. O que se sabe da trama é que ela mostrará duas amigas se reconectando depois de muito tempo durante um funeral. Elas decidem se vingar do viúvo que as ofendeu. Parece um prato cheio para as nossas estrelas, não? A previsão é que as filmagens comecem ainda neste ano nos Estados Unidos, especificamente quando as protagonistas acabarem aos trabalhos da temporada final de Grace and Frankie.

LEIA MAIS
Irmãos Gêmeos:: Sequência com Arnold Schwarzenegger e Danny DeVito terá novo irmão
Vilão do novo Batman vai protagonizar série derivada
Megalopolis :: Francis Ford Coppola sonda elenco dos sonhos para seu novo filme

Lily Tomlin e Jane Fonda não são apenas parceiras de trabalho. Frequentemente, uma é vista nas pré-estreias da outra e elas geralmente defendem as mesmas causas. Então, ficamos curiosos para saber o que elas vão fazer como essas senhoras dispostas a tudo para provar a tese de que a vingança é um prato que se come frio. Estamos de olho.

20200313 grace frankie papo cinema

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *