I can see the sun light up the sky! Chegou a hora de conferir as primeiras cenas da série Ms. Marvel (2022), baseada na personagem da HQ da editora homônima criada por Sana Amanat. Ao som de Blinding Lights, de The Weeknd, o vídeo apresenta a jovem sonhadora Kamala Khan, interpretada pela jovem atriz Iman Vellani, em seu primeiro papel. O projeto do Disney+ tem estreia prevista para 08 de junho deste ano e conta com Bisha K. Ali como showrunner, que atuou como roteirista da minissérie Loki, em 2021. O cartaz oficial também foi divulgado.
LEIA MAIS
Jack Black retornará como Kung Fu Panda em série para o streaming
The Penguin :: Colin Farrell retornará como o vilão de Batman em minissérie
Pacificador :: Série é renovada e terá uma segunda temporada
Na trama, Kamala é uma adolescente muçulmana americana que cresce em Jersey City. Jogadora ávida e escritora voraz de fanfics, Kamala é uma mega fã de super-heróis com uma imaginação enorme – principalmente quando se trata de Capitã Marvel. No entanto, Kamala sente que não se encaixa na escola e às vezes até em casa – isto é, até obter superpoderes como os heróis que sempre admirou.
Vale lembrar que, ao lado de Miles Morales, Kamala é uma das personagens mais importantes que a Marvel lançou nos últimos 20 anos. A garota nasceu com o propósito de trazer histórias fora da bolha do super-herói branco padrão visto na maior parte dos quadrinhos. Assumindo a identidade de Ms. Marvel depois de se descobrir uma inumana com capacidade de mudar as proporções e aparência do seu corpo, rapidamente se transformou em uma das figuras mais queridas da Casa das Ideias, chegando a fazer parte dos Vingadores e, eventualmente, fundando os Campeões. Confira o trailer abaixo:
Últimos artigos deVictor Hugo Furtado (Ver Tudo)
- Ryan Reynolds :: Ator teria debochado de Justin Baldoni em Deadpool & Wolverine - 10 de janeiro de 2025
- Interestelar :: 10 anos depois, premiado filme de Christopher Nolan retorna aos cinemas! - 10 de janeiro de 2025
- Emilia Pérez :: Entenda a polêmica em torno do filme escolhido pela França para o Oscar 2025 - 10 de janeiro de 2025
Deixe um comentário