Se você acreditou no rumor que andou circulando por aí que Mulher-Maravilha 1984 seria lançado diretamente no streaming devido ao coronavírus, hoje a Warner pôs um ponto final no assunto. A nova aventura de Diana Prince será lançada nos cinemas, só que mais tarde que o esperado. Inicialmente previsto para 4 de junho, agora o filme chegará às salas brasileiras em 13 de agosto.
O motivo de tal mudança é, claro, a pandemia de COVID-19. Com isso, Mulher-Maravilha 1984 entra para a longa lista de estreias adiadas, que inclui Velozes e Furiosos 9, Mulan, Viúva Negra, Um Lugar Silencioso: Parte II, Os Novos Mutantes e muitos outros. Entretanto, ao contrário dos demais citados, este ao menos já tem uma nova data definida, ainda em 2020.
A Warner anunciou ainda mais três mudanças em seu calendário: a animação Scooby!, o musical Em um Bairro de Nova York e o terror Malignant não têm mais data de estreia prevista. Todos aguardam o rearranjo do calendário após a reabertura das salas de cinemas, quando a pandemia enfim amenizar.
Mais uma vez dirigido por Patty Jenkins e estrelado por Gal Gadot, Mulher-Maravilha 1984 busca colocar de vez o Universo DC nos trilhos do sucesso, após o bom desempenho de Aquaman (2018) e Shazam (2019). O filme ganhou ainda um novo cartaz animado, bem colorido, divulgado por sua estrela principal através do Twitter. Confira!