Categorias: BastidoresNotícias

Muscle :: Vin Diesel protagonizará comédia de ação

Publicado por
Marcelo Müller

Enquanto espera para participar dos eventos de lançamento de Velozes e Furiosos 9 (2021), o astro Vin Diesel vem definindo quais serão seus próximos projetos. Um deles vai ser Muscle, comédia de ação que terá a direção de F. Gary Gray (o mesmo de Velozes e Furiosos 8, 2017). De acordo com o site norte-americano Deadline, as filmagens estão programadas para acontecer ainda em 2021. A trama é guardada a sete chaves, mas sabe-se que o roteiro é de Scott Taylor e Wesley Jermaine Johnson, embora a última versão tenha sido retocada por John Swetnam e Malcolm Spellman.

LEIA MAIS
Vin Diesel vai estrelar filme baseado em jogo de boxe com robôs
Boundless :: Rodrigo Santoro protagonizará série com astro de La Casa de Papel
Boa Noite, Mamãe! :: Remake do aterrorizante filme austríaco escala protagonista

“Existem poucos diretores que podem igualar a habilidade de Gary ao combinar personagens, comédia e ação grandiosa. Por isso ele é um dos diretores mais talentosos e requisitados da atualidade. Ao longo dos anos, Vin e eu trabalhamos juntos em uma série de filmes de sucesso, e é uma emoção voltar a colaborar com Vin e Gary após seu sucesso de bilhões de dólares em Velozes e Furiosos 8. Este se tornará um dos filmes mais esperados da nossa lista”, disse Adam Fogelson, presidente do STXfilms Motion Picture Group, que será responsável pelo financiamento. Fique ligado aqui no Papo de Cinema para saber mais de Muscle.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.