Enfim, chegou a hora de prestigiar a estreia de Mussum: O Filmis (2023) nas telonas. Nesta quinta-feira, 02 de novembro, a trajetória real de Antônio Carlos Bernardes Gomes, um dos ícones da cultura pop brasileira, irá tomar o circuito nacional para mostrar ao público desde a infância pobre do sambista e humorista (criado por Dona Malvina, papel dividido por Cacau Protásio e Neusa Borges), até os bastidores de seu sucesso nos Trapalhões. Estrelada por Ailton Graça, a obra conta com a direção de Silvio Guindane e é baseada no livro Mussum Forévis: Samba, Mé e Trapalhões, de Juliano Barreto. Além dos já citados,Yuri Marçal, Mary Sheila, Gero Camilo, Felipe Rocha, Nando Cunha, Ícaro Silva, Paulo Mathias Jr., Augusto Madeira, Stepan Nercessian e Serjão Loroza também compõem o elenco.
LEIA MAIS
– Mussum: O Filmis :: Assista a uma cena inédita do filme com Cacau Protásio (Exclusivo)
– Mussum: O Filmis :: Cinebiografia ganha cartaz oficial e divulga imagens inéditas
– Mussum: O Filmis :: Vencedor do Festival de Gramado ganha trailer
E aí? A aposta promete, hein? Então, confira logo abaixo o circuito de lançamento e saiba onde assistir ao filme na tela grande nessa primeira semana em cartaz. Lembrando da importância de conferir os filmes brasileiros logo no lançamento, a fim de garantir que mantenham – e ainda ganhem mais – espaço de exibição.
A aposta desembarca aos cinemas do Acre, Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo e Tocantins. Todas as capitais dos estados citados – e outros diversos municípios espalhados por eles – recebem o longa, totalizando 756 salas. Clique aqui e garanta já o seu ingresso.
Vale lembrar que Mussum: O Filmis (2023) – que é produzido pela Camisa Listrada e coproduzido por Panorama Filmes, Globo Filmes, Globoplay, Telecine, RioFilme – foi o grande vencedor do 51º Festival de Gramado (2023). Abaixo, fique com o trailer.