Categorias: CelebridadesNotícias

Na contramão de Hollywood, Alec Baldwin sai em defesa de Woody Allen

Publicado por

Nesta terça-feira, 16, Alec Baldwin expressou apoio ao diretor Woody Allen, com quem trabalhou em três oportunidades. Por meio de sua conta do Twitter, o ator disse acreditar ser totalmente injusta e triste a renúncia ao trabalho de Allen e que ter colaborado com ele foi “um dos privilégios da minha carreira”.

 

Leia Mais :: Timothée Chalamet doa a três instotuições o salário recebido pelo novo filme de Woody Allen

 

Embora Allen negue ter abusado de sua filha adotiva Dylan Farrow quando ela tinha sete anos, no início da década de 90, e que nenhuma investigação judicial tenha provado culpa, existe um movimento crescente de repúdio ao cineasta. Recentemente, Rebecca Hall e Timothée Chalamet chegaram a doar integralmente seus cachês por A Rainy Day in New York, longa ainda inédito de Allen, para entidades que lutam contra o assédio, numa evidente atitude de desagravo contra o cineasta nova-iorquino. Rebecca se disse arrependida de ter colaborado com ele.

Baldwin, por sua vez, argumentou que não tem a intenção de minimizar ou ignorar as queixas, mas demonstrou preocupação quanto ao peso dado às acusações: “Acusar pessoas de tais crimes deve ser algo tratado cuidadosamente” , completou o intérprete.

 

 (Fonte: Redação PdC)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.

Últimos artigos de (Ver Tudo)