Vocês se lembram que o longa-metragem Nada a Perder, cinebiografia do bispo Edir Macedo, até pouco tempo atrás tinha nota máxima no IMDB? Pois é, as coisas já não são mais bem assim. Além da média geral ter caído dos incríveis (e improváveis) 10 para 7,6, tendo em conta as quase 20 mil avaliações, outro dado agora chama a atenção. O longa-metragem figura entre os 100 piores filmes num ranking do IMDB que leva em consideração apenas as notas de usuários frequentes, o que inviabiliza a adição da ação de bots, por exemplo.
Leia Mais :: Cinebiografia de Edir Macedo está com Nota 10 no IMDB
Nesse ranking, Nada a Perder está na 85ª posição, com média de 2,7/10. Portanto, a discrepância que ainda reside entre a média geral e a que contabiliza, provavelmente, apenas usuários válidos, não robôs encarregados de “fazer número”, dá substância à desconfiança de que pessoas ligadas à produção, ou à própria Igreja Universal do Reino de Deus, poderiam ter lançado mão de recursos eletrônicos para forjar uma avaliação totalmente positiva.
Você pode ver a lista dos 100 piores aqui.
Leia Mais :: Crítica de Nada a Perder, por Robledo Milani
Nada a Perder mostra os episódios mais marcantes da vida de Edir Macedo. A história do país nos anos 1960, 1970, 1980 e 1990 é pano de fundo para a trajetória do líder religioso, sempre cercada de momentos difíceis, polêmicos e controversos, como sua prisão em 1992, em São Paulo.
(Fonte: Redação PdC)
Últimos artigos de (Ver Tudo)
- Top 10 :: Dia das Mães - 12 de maio de 2024
- Tendências de Design de E-mail Para 2022 - 25 de março de 2022
- Saga :: A Era do Gelo - 1 de fevereiro de 2022
Deixe um comentário