O processo de gravações da nova série brasileira do Star+ está oficialmente encerrado. Intitulada Não Foi Minha Culpa, a produção irá explorar um tema de extrema importância: violência contra mulheres. Realizado em três versões locais para Brasil, Colômbia e México, o projeto narra histórias de vítimas de feminicídios e agressões contra mulheres de diferentes idades e classes sociais. O programa deve chegar ao serviço de streaming ainda no primeiro semestre de 2022.
LEIA MAIS
Cangaço Novo :: Série brasileira rodada no Nordeste entra em fase de produção
Station Eleven :: Revelados teaser e primeiras imagens da minissérie
A Máfia dos Tigres :: Netflix é processada ao anunciar segunda temporada
Filmada na cidade de São Paulo, a trama expõe, segundo a produção, “contrastes entre os dias de liberdade, fantasia e tolerância durante o Carnaval”. Nessa mistura de lantejoulas e violência, a popular festa é ponto comum e elo temporário de dez protagonistas, com histórias baseadas em acontecimentos reais.
Com direção de Susanna Lira, o roteiro fica a cargo de Juliana Rosenthal e Michelle Ferreira. Bianca Comparato, Lorena Comparato, Sandra Corveloni, Suzy Lopes, Simone Iliescu, Armando Babaioff, Malu Mader, Vinicius de Oliveira, Elisa Lucinda, Cyria Coentro, Dalton Vigh, João Baldasserini, Felipe Kannenberg, Marat Descartes, Robson Nunes e Rômulo Braga estão no elenco.