20220729 nao foi minha culpa 800 t1

Tratando de temas como feminicídio e violência contra a mulher, a série Não Foi Minha Culpa (2022) estreará em breve no streaming. Com lançamento marcado para 10 de agosto na plataforma Star+, a produção brasileira apresenta resultados da cultura machista e misógina brasileira, realidade frequentemente silenciada por conservadores. Em formato de antologia, a obra acaba de ganhar trailer, cujas cenas expõem diferentes vítimas em uma sequência de casos inspirados em acontecimentos reais. A empreitada faz parte da coleção internacional que já conta com Não Foi Minha Culpa: México (2021) e Não Foi Minha Culpa: Colômbia (2021).

LEIA MAIS
Agente Oculto :: Filme com Ryan Gosling terá continuação e um spin-off
Sandman :: Série baseada na HQ ganha trailer e cartaz oficiais
Copenhagen Cowboy :: Confirmada a nova série do cineasta Nicolas Winding Refn

Com um total de cinco episódios, o programa filmado na cidade de São Paulo narra histórias de intolerância, com distintas idades e classes sociais, a partir de um ponto em comum: o Carnaval. Bianca Comparato, Lorena Comparato, Sandra Corveloni, Suzy LopesSimone Iliescu. Completam o elenco Armando Babaioff, Malu Mader, Vinicius de Oliveira, Elisa Lucinda, Cyria Coentro, Dalton Vigh, João Baldasserini, Felipe Kannenberg, Marat Descartes, Robson Nunes e Rômulo Braga.

20220729 nao foi minha culpa banner t1

O seriado conta com a direção de Susanna Lira (Torre das Donzelas, 2018). A seguir, fique com a prévia.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Fanático por cinema e futebol, é formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Feevale. Atua como editor e crítico do Papo de Cinema. Já colaborou com rádios, TVs e revistas como colunista/comentarista de assuntos relacionados à sétima arte e integrou diversos júris em festivais de cinema. Também é membro da ACCIRS: Associação de Críticos de Cinema do Rio Grande do Sul e idealizador do Podcast Papo de Cinema. CONTATO: [email protected]
avatar

Últimos artigos deVictor Hugo Furtado (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *