20180925 nasce uma estrela papo de cinema 800

Em muitos momentos, Lady Gaga falou o quanto Cher foi importante, como inspiração, para a sua carreira musical. Mas, de acordo com o experiente roteirista Eric Roth, a diva exerceu influência determinante também sobre a forma como Gaga interpretou Ally em Nasce uma Estrela (2018), papel que rendeu à ídola dos Little Mosters uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz. O vencedor do Oscar de Melhor Roteiro por Forrest Gump: O Contador de Histórias (1994) disse que aconselhou pessoalmente a estrela a se basear no desempenho de Cher em Feitiço da Lua (1987).

LEIA MAIS
Rumores dão conta de uma reaproximação entre a Netflix e o Festival de Cannes
Y: O Último Homem :: Série é confirmada e tem sua primeira imagem divulgada
Roma :: Alfonso Cuarón revela inspiração para o campeão de indicações ao Oscar 2019

“Entramos no projeto mais ou menos juntos. Ela (Gaga) perguntou a mim em quem poderia se basear, pois não é atriz de formação. Eu disse para ela observar a Cher em Feitiço da Lua, porque neste filme a personagem é forte, segura de si e durona”, disse Roth durante painel no Writers Guild Theatre, promovido pelo Sindicato dos Roteiristas dos Estados Unidos.

Lembrando que Cher venceu o Oscar de Melhor Atriz por Feitiço da Lua e que Gaga concorre à estatueta da Academia de artes e Ciências Cinematográficas. Será que essa conjunção de fatores dá samba?

20190208 lady gaga cher papo de cinema

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *