Esta já estava mais que manjada. O autor Neil Gaiman assinou um contrato de exclusividade com o Amazon Prime para o desenvolvimento de séries a partir de suas criações ou mesmo de material inédito. Mas, por que estava manjada? Ora, depois de veicular mundialmente American Gods, série baseada num dos principais livros de Gaiman – cuja segunda temporada já está a caminho –, o serviço de streaming se prepara para a estreia do programa que levará às telas o livro Belas Maldições, de autoria de Gaiman e Terry Pratchett. Ou seja, esse acordo de exclusividade estava quicando na área, apenas esperando a hora de ser concretizado.

O anúncio foi feito por Jennifer Salke, chefe do Amazon Studios, durante um evento da empresa em Londres, nesta segunda-feira, 01. O acordo prevê a mudança do autor da gigante Fremantle, produtora da primeira temporada de American Gods. Não houve pronunciamento sobre o andamento dessa transição.

Leia Mais :: Confira a crítica da primeira temporada de American Gods, por Matheus Bonez

“Neil Gaiman é um escritor fenomenalmente talentoso, que cria mundos atraentes, multidimensionais e narrativamente únicos. Seus fãs são apaixonados, ativos, e temos a sorte de trazer sua visão talentosa para o público do Amazon Prime”, disse Salke na ocasião. Por sua vez, Gaiman afirmou que o trabalho para adaptar Belas Maldições foi determinante a esse passo: “São pessoas inteligentes, bastante entusiasmadas, que não temiam que Belas Maldições fosse algo diferente. Eram tão determinados quanto eu a fazer algo único e excitante como é”.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *