20181206 chris columbus papo de cinema

A imprensa norte-americana repercutiu nesta quarta-feira, 5, que a 1492 Pictures, empresa de Chris Columbus, Michael Barnathan e Mark Radcliffe assinou um contrato de vários anos (não foi mencionado quantos, especificamente) com a Netflix para a produção de conteúdo exclusivo. A medida pode ser um dos efeitos diretos do sucesso de Crônicas de Natal (2018), filme que, segundo dados oficiais, foi visto cerca de 20 milhões de vezes na semana de seu lançamento, algo equivalente a uma bilheteria de US$ 200 milhões. O sucesso estrondoso foi celebrado recentemente por Ted Sarandos, chefe de conteúdo da empresa, numa conferência em Nova York, quebrando o protocolo interno da gigante de não divulgar números de audiência.

LEIA MAIS
Netflix anuncia cancelamento de Demolidor após três temporadas
Confirmado! Rick e Morty é renovada para mais 70 episódios
Reboot de Resident Evil encontra seu diretor

“Chris se estabeleceu como um cineasta versátil, com seu trabalho abrangendo gerações, gêneros e audiências. Após o enorme sucesso de Crônicas de Natal, estou entusiasmado por poder continuar o relacionamento altamente produtivo que desfrutamos com ele e seus parceiros”, disse Scott Stuber, diretor da divisão de filmes da Netflix.

Chris Columbus é um nome de peso. Produtor dos três primeiros filmes da saga Harry Potter (além de diretor dos dois iniciais), também esteve à frente de produções como Uma Noite no Museu (2006), Percy Jackson e o Ladrão de Raios (2010) e Pixels (2015), estes também por ele dirigidos. Além disso, ele fez Esqueceram de Mim (1990), um clássico natalino. O homem não é fraco e a Netflix sabe bem disso.

20181121 cronicas de natal papo de cinema 1

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *