20190701 sandman papo de cinema

Embora o autor Neil Gaiman tenha assinado recentemente um contrato de exclusividade com o Amazon Prime, segundo o The Hollywood Reporter a Netflix vai ser a casa de uma das mais (se não a mais) aguardadas adaptações de um material do escritor britânico. Sandman, originalmente publicada entre 1989 e 1996, deve finalmente ganhar um equivalente audiovisual. Ao longo dos anos, especulou-se muito acerca das possibilidades de um filme baseado nas HQ’s, mas, ao que tudo indica, após o acordo da gigante do streaming com a Warner Bros. Television, o formato definido será mesmo a série de televisão.

LEIA MAIS
Good Morning, Midnight :: George Clooney vai dirigir a estrelar a adaptação
Cem Anos de Solidão :: Obra-prima de Gabriel Garcia Márquez vai virar série
O Livro dos Prazeres :: Começam as filmagens do longa inspirado na obra de Clarice Lispector

A Warner é a detentora das propriedades do selo Vertigo, do qual Sandman faz parte, por isso conseguiu negociar os direitos com a Netflix. Neil Gaiman será produtor executivo ao lado de David S. Goyer. A nova tentativa sobrevém à frustrada que previa a direção e o protagonismo de Joseph Gordon-Levitt, descartada após as famigeradas “diferenças criativas”. Especula-se que Sandman possa ser a mais cara produção da Netflix.

A história é contada a partir do ponto de vista de Sandman, um dentre os sete perpétuos, a representação antropomórfica do sonho, inicialmente preso por um grupo de humanos que almejava prender sua irmã mais velha, Morte, para que se tornassem imortais.

 20190701 sandman papo de cinema2

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *