Embora o autor Neil Gaiman tenha assinado recentemente um contrato de exclusividade com o Amazon Prime, segundo o The Hollywood Reporter a Netflix vai ser a casa de uma das mais (se não a mais) aguardadas adaptações de um material do escritor britânico. Sandman, originalmente publicada entre 1989 e 1996, deve finalmente ganhar um equivalente audiovisual. Ao longo dos anos, especulou-se muito acerca das possibilidades de um filme baseado nas HQ’s, mas, ao que tudo indica, após o acordo da gigante do streaming com a Warner Bros. Television, o formato definido será mesmo a série de televisão.
LEIA MAIS
Good Morning, Midnight :: George Clooney vai dirigir a estrelar a adaptação
Cem Anos de Solidão :: Obra-prima de Gabriel Garcia Márquez vai virar série
O Livro dos Prazeres :: Começam as filmagens do longa inspirado na obra de Clarice Lispector
A Warner é a detentora das propriedades do selo Vertigo, do qual Sandman faz parte, por isso conseguiu negociar os direitos com a Netflix. Neil Gaiman será produtor executivo ao lado de David S. Goyer. A nova tentativa sobrevém à frustrada que previa a direção e o protagonismo de Joseph Gordon-Levitt, descartada após as famigeradas “diferenças criativas”. Especula-se que Sandman possa ser a mais cara produção da Netflix.
A história é contada a partir do ponto de vista de Sandman, um dentre os sete perpétuos, a representação antropomórfica do sonho, inicialmente preso por um grupo de humanos que almejava prender sua irmã mais velha, Morte, para que se tornassem imortais.
Últimos artigos de (Ver Tudo)
- Top 10 :: Dia das Mães - 12 de maio de 2024
- Tendências de Design de E-mail Para 2022 - 25 de março de 2022
- Saga :: A Era do Gelo - 1 de fevereiro de 2022
Deixe um comentário