20200207 800 3

Nesta segunda-feira, 30 de março, a Netflix anunciou oficialmente a renovação de Locke & Key (2020-), garantindo, ao menos, a produção da segunda temporada. Baseada na celebrada HQ homônima de Joe Hill, a série conta a história da família Locke, composta de Nina (Darby Stanchfield), a mãe, Tyler (Connor Jessup), o primogênito, Kinsey (Emilia Jones), a irmã do meio, e Bode (Jackson Robert Scott), o caçula. Após o assassinato do patriarca, eles decidem se mudar para uma mansão antiga na Nova Inglaterra. Todavia, além das dificuldades inerentes à adaptação a um novo ambiente em meio ao processo de luto, encontram mais do que esperavam: chaves mágicas que abrem portas sobrenaturais. Claro que a turma precisará proteger os artefatos de malfeitores de plantão.

LEIA MAIS
Killing Eve :: Série britânica é renovada para quarta temporada
Atlanta é renovada e tem garantida a sua quarta temporada
The Handmaid’s Tale é renovada e terá uma quarta temporada

“Estamos empolgados por continuar a jornada da Locke & Key ao lado de todos os nossos incríveis colaboradores. Somos gratos à Netflix pelo apoio, especialmente neste momento difícil, e esperamos trazer a você o emocionante próximo capítulo da nossa história”, disseram os showrunners Carlton Cuse e Meredith Averill em comunicado enviado à imprensa. Fãs do original fizeram questão de elogiar nas redes sociais a fidelidade da adaptação televisiva na primeira temporada, embora o final inesperado tenha colocado os personagens numa posição singular para o recém-anunciado segundo ano. Ainda não há datas definidas pela produtora.

20200226 locke and key t01 papo de cinema e1582747002677

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *