Em março, a Fox anunciou o cancelamento da série Lúcifer após três temporadas, pegando os fãs de surpresa. Eles, então, começaram uma campanha virtual para que algum canal promovesse a ressurreição de Lúcifer (nesta notícia está liberada a utilização de trocadilhos infames), utilizando a hastah #SaveLucifer. E a oração dos aficionados foi prontamente atendida, pois a Netflix divulgou que produzirá uma quarta temporada do programa baseado na história em quadrinhos criada por Neil Gaiman, Sam Kieth e Mike Dringenberg.
Tom Ellis, o protagonista de Lúcifer, comemorou o salvamento da série na sua conta do Twitter: “Conseguimos! Obrigado a todos vocês pelo contínuo apoio e amor a ‘Lucifer’. Estou tão feliz por todos vocês que vou explodir”. Já Lesley-Ann Brandt comentou fazendo graça. “Estou tendo todos os sentimentos agora! Obrigada fãs! Colocando minhas calças de couro desde já!”.
A série se desenvolve ao redor de Lucifer Morningstar, entediado e infeliz como o Senhor do Inferno. Ele renuncia ao trono e abandona seu reinado para tirar férias em Los Angeles, onde dá início a uma casa noturna com a ajuda de sua aliada demoníaca Mazikeen. Depois que uma celebridade, a quem Lucifer ajudou a alcançar a fama, é assassinada, o capiroto se envolve com a polícia de Los Angeles, começando a ajudar a Detetive Chloe Decker a resolver casos de homicídio e encontrar os responsáveis para que possa “puni-los”.
(Fonte: Redação PdC)