A Netflix parece realmente disposta a investir cada vez mais em produções originais no Brasil. Sua nova empreitada por aqui é Ninguém Tá Olhando, coprodução com a Gullane Filmes. Diretor de dois dos oito episódios de O Mecanismo (2018-), o cineasta Daniel Rezende (Bingo: O Rei das Manhãs, 2017) estará à frente do programa. A trama será centrada em Uli, anjo da guarda inconformado com a arbitrariedade das ordens que recebe diariamente e que decide se rebelar.
“O Brasil é um dos nossos principais mercados internacionais e em constante crescimento. Com as primeiras séries nacionais que realizamos, notamos o interesse do brasileiro em consumir ainda mais conteúdo local. Estamos animados para trabalhar com nossos parceiros da Gullane e consolidar nossa colaboração com um talento como Daniel Rezende”, disse Erik Barmack, Vice-presidente de Conteúdo Original Internacional da Netflix.
Ninguém Tá Olhando é descrito por Rezende como uma comédia dramática que adiciona doses de humor ácido em questões complexas da humanidade, explorando a relatividade de conceitos como “bem e mal”, “certo e errado”.
(Fonte: Redação PdC)