Categorias: BastidoresNotícias

Noah Centineo desiste de interpretar He-Man nos cinemas

Publicado por
Marcelo Müller

O astro Noah Centineo desistiu de interpretar He-Man nos cinemas. Desse modo, a produção volta praticamente à estaca zero. Quem acompanha de perto os movimentos de Hollywood sabe que a presença de uma estrela (ainda mais uma em plena ascensão) abre muitas portas. Provavelmente, os produtores já estão queimando suas respectivas cacholas para saber quem poderia substituir Centineo com um perfil mais ou menos parecido (jovem, bonito, potencialmente atlético, famoso, etc.). A Sony Pictures e Mattel Films que lutem de agora em diante. A informação do desligamento do ator do projeto foi confirmada ao site norte-americano Collider por um dos representantes dele.

LEIA MAIS
O Milagre :: Florence Pugh protagonizará adaptação de best-seller
Vovó Ninja :: Glória Pires será a protagonista do novo filme de Bruno Barreto
Muscle :: Vin Diesel protagonizará comédia de ação

Se nada mais foi alterado, He-Man será dirigido por Aaron e Adam Nee, que não têm grandes produções no currículo. Contudo, seu longa-metragem de estreia, Band of Robbers (2015), foi celebrado pela crítica, o que os colocou no mapa. He-Man começou como uma linha de brinquedos da Mattel, ganhando uma animação de sucesso em 1983, focada na transformação do príncipe Adam em He-Man, guardião dos poderes de Etérnia contra as investidas do cruel Esqueleto. Façam suas apostas: quem interpretaria um He-Man bacana nos cinemas?

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.