Categorias: BastidoresNotícias

Nova versão de Amor, Sublime Amor terá Ansel Elgort como protagonista

Publicado por

De acordo com o The Hollywood Reporter, Ansel Elgort será o protagonista do remake de Amor, Sublime Amor (1960). Ele viverá, portanto, Tony, interpretado por Larry Kert na obra original da Broadway, em 1957, e por Richard Beymer no filme sessentista. A direção da nova versão será nada menos que de Steven Spielberg. Ele está dedicando boa parte de 2018 para a seleção do elenco desta trama que adapta o amor impossível de Romeu e Julieta para as ruas de Nova Iorque dos anos 50, onde há uma disputa entre brancos de origem anglo-saxônica e porto-riquenhos.

Leia Mais :: Spielberg diz que é a hora de uma mulher interpretar Indiana Jones

Ainda de acordo com a revista norte-americana, as filmagens acontecerão no segundo semestre de 2019. Elgort chamou a atenção do público, bem como da indústria de Hollywood, em A Culpa é das Estrelas (2014), no qual interpreta o par romântico da personagem de Shailene Woodley, e como uma das figuras principais da saga Divergente. Sua consagração veio como o protagonista de Em Ritmo de Fuga (2017), do cineasta Edgar Wright.

A refilmagem de Amor, Sublime Amor é um projeto caro a Spielberg, além de uma empreitada corajosa, levando em consideração que o original, dirigido por Jerome Robbins e Robert Wise, ganhou 10 Oscars.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.

Últimos artigos de (Ver Tudo)