Segundo o site Vulture, a Amazon, estúdio por trás de A Rainy Day in New York, está sofrendo inúmeras pressões para não lançar o próximo filme de Woody Allen nos cinemas. Agências de comunicação e assessorias de imprensa consideram “um pesadelo” fazer a promoção do longa-metragem, exatamente por conta do clima desfavorável em Hollywood pelo retorno à tona das acusações de abuso sexual infantil que recaíram contra o cineasta nos anos 90.
Leia Mais: Na contramão de Hollywood, Alec Baldwin sai em defesa de Woody Allen
De acordo com as fontes ouvidas pela publicação norte-americana, e que não quiseram obviamente se identificar, a Amazon poderia muito bem arcar com os custos do filme e prescindir do retorno financeiro de um lançamento nas salas de cinema ou, outra hipótese ventilada, disponibilizar A Rainy Day in New York em seu serviço de streaming, com pouco ou quase nenhum alarde.
Mas Woody Allen pode, em caso de recuo da Amazon, forçar uma renegociação contratual, segundo um membro da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas que tampouco quis se identificar. Vamos ver o que acontece.
(Fonte: Redação PdC)
Últimos artigos de (Ver Tudo)
- Top 10 :: Dia das Mães - 12 de maio de 2024
- Tendências de Design de E-mail Para 2022 - 25 de março de 2022
- Saga :: A Era do Gelo - 1 de fevereiro de 2022
Deixe um comentário