O longa Elysium, que estreia amanhã nos Estados Unidos, acaba de ganhar um novo trailer, que destaca a participação dos brasileiros Alice Braga e Wagner Moura. Dirigido por Neill Blomkamp, o filme estreia no dia 20 de setembro no Brasil. Confira o trailer:

Elysium se passa no ano de 2159, onde existem duas classes sociais: os muito ricos, que vivem numa estação especial construída pelo homem, a chamada Elysium, e os demais, que vivem na Terra superpovoada. Na Terra, as pessoas estão desesperadas para escapar da criminalidade e da pobreza e necessitam da assistência médica de Elysium. No entanto, os moradores de lá não querem imigrantes e sim preservar o estilo de vida luxuoso dos seus cidadãos. O único homem capaz de igualar os dois mundos é Max (Matt Damon). Com a sua vida em risco, ele assume a missão que o coloca cara a cara com a Secretária Delacourt (Jodie Foster), de Elysium, e seu exército. Se ele for bem sucedido na missão, poderá salvar a vida de milhões de pessoas na Terra.

Moura interpreta Spider, chefe do submundo e traficante de humanos, que ajuda as pessoas a entrarem ilegalmente em Elysium. Sobre seu personagem, o ator fala que “Spider já trabalhou com Max em algumas coisas ilegais. Max era muito bom no que fazia, mas ele desistiu. Então, um dia ele volta e precisa que o meu personagem o ajude a chegar até Elysium.”

Alice interpreta Frey, amiga de infância de Max. “Eles eram crianças que foram criadas juntas em um orfanato”, Alice explica. “Eles se tornaram quase uma família, embora a vida tenha os levado para caminhos diferentes. Ela sempre quis ser enfermeira e lutou por este sonho. Max, ao contrário, seguiu um caminho muito difícil. Então embora eles tenham perdido o contato por um tempo, a relação entre eles esteve sempre lá. Quando eles se reencontram, recomeçam de onde pararam”.

O filme conta ainda com outros atores internacionais, como o mexicano Diego Luna e o sul-africano Sharlto Copley. Sobre essa mistura, Moura comenta: “O elenco do filme não é óbvio. Neill poderia ter contratado o ator que quisesse em Los Angeles. Mas eu acho que com o roteiro do filme – que fala muito sobre diferenças sociais – ter um elenco internacional ajuda”.

Fonte: Espaço Z

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *