20200923 o braco direito papo de cinema copia

O Papo de Cinema divulga com exclusividade o cartaz e o primeiro trailer de O Braço Direito (2020), filme com lançamento previsto para 08 de outubro diretamente em plataformas digitais pela O2 Play. Se trata de um thriller brasileiro de baixo orçamento, no estilo “guerrilha”, rodado por uma equipe jovem e com elenco recheado de nomes conhecidos do cinema e da televisão. De acordo com os produtores, uma das principais apostas da produção é a violência estilizada e uma fotografia “inovadora”. Outro destaque fica por conta da originalidade temática, já que se trata do primeiro longa nacional a denunciar o insider trading (tráfico de informações e influência) e a espionagem industrial que ocorrem em nosso solo, estendendo essa realidade ao exterior. Confira, em primeira mão, a prévia:

LEIA MAIS
Alice no Mundo da Internet :: Fotos dos bastidores do filme com Lorena Queiroz (Exclusivo)
Retratos de uma Guerra :: Família resiste às forças nazistas em cena do filme (Exclusivo)
Os Mosqueteiros do Rei :: Conheça os bastidores de um épico italiano (Exclusivo)

O Braço Direito é o longa-metragem de estreia de Rodrigo Reinhardt. O protagonista é Anselmo, ex-investigador da Polícia Civil que atua clandestinamente no Mercado de Ações como o homem de confiança e faz-tudo de um magnata da Bovespa. Ele tem um câncer agressivo e pouco tempo para solucionar complexas situações profissionais e pessoais. No elenco estão Denis Derkian (Real: O Plano por Trás da História), Charles Paraventi (Até que a Sorte nos Separe 2), Genézio de Barros (A Dona do Pedaço), Che Moais (Carcereiros), Lourinelson Vladmir (Rua Augusta) e Luiz Guilherme (Rio Heroes). Confira abaixo o cartaz, também primeiro aqui no Papo de Cinema:

20200923 o braco direito papo de cinema

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *