Nesse domingo (19/6), o canal Telecine Fun irá exibir em sequência três filmes estrelados pelo comediante Leandro Hassum. O ator carioca fez carreira no teatro e na televisão, e hoje é um dos nomes de maior sucesso comercial nas telonas do Brasil. A programação organizada pela rede Telecine de canais pagos começa às 17h55, com Até Que a Sorte nos Separe 2 (2013), que levou 3,9 milhões de pessoas aos cinemas brasileiros. Na trama, Tino (Hassum) e Jane (Camila Morgado) voltam a ter problemas financeiros e são salvos pela herança do tio Olavinho. Como o último desejo do parente foi que suas cinzas fossem jogadas no Grand Canyon, Tino aproveita para levar a mulher e os filhos para conhecer Las Vegas. Lá, o pai de família perde todo o dinheiro nos cassinos e, para piorar a situação, ainda fica devendo milhões para a máfia mexicana.
Na sequência, às 20h05, inicia Os Caras de Pau em o Misterioso Roubo do Anel (2014), que conta como a socialite Gracinha de Medeiros (Christine Fernandes), acaba contratando os atrapalhados seguranças Pedrão (Marcius Melhem) e Jorginho (Hassum). A tarefa dos dois é simples: tomar conta do anel Tatu Tatuado de Topázio, uma herança de família, enquanto o objeto está exposto em um museu. Quando a joia é roubada, todas as suspeitas recaem sobre a dupla, que agora tem de provar sua inocência.
Para finalizar, começa às 22h O Candidato Honesto (2014). No filme se descobre que João Ernesto (Hassum) entrou na política quando era presidente do Sindicato dos Motoristas de Ônibus, e que lá se tornou super popular. Com sua fama, se candidata à Presidência da República, provando-se muito mais corrupto do que aparentava. Agora ele está prestes a vencer a eleição, porém, acaba recebendo uma mandinga da avó, e no dia seguinte, não consegue mais contar nenhuma mentira.
(Fonte: Palavra: Assessoria e Comunicação)
Últimos artigos de (Ver Tudo)
- Top 10 :: Dia das Mães - 12 de maio de 2024
- Tendências de Design de E-mail Para 2022 - 25 de março de 2022
- Saga :: A Era do Gelo - 1 de fevereiro de 2022
Deixe um comentário