Categorias: BastidoresNotícias

O Combinado Não Sai Caro :: Terminam as filmagens da comédia brasileira

Publicado por
Marcelo Müller

Chegaram ao fim as filmagens de O Combinado Não Sai Caro, longa-metragem brasileiro com estreia prevista para 2024. Estrelada por Lara Tremouroux, Felipe Frazão, Bárbara Paz, Juliana Didone, Emílio de Mello e Isabela Mariotto, com participações especiais de Rejane Faria, Christian Malheiros e Geraldinho, a produção dirigida por Luis Pinheiro é descrita como uma comédia pop. A trama mostra Maia (Tremouroux) e Caetano (Frazão), casal jovem da geração Z que mora junto. Eles precisam assinar um documento reconhecendo união estável para ter desconto no plano de saúde, mas essa burocracia engatilha nela um pensamento a respeito do fantasma da monogamia. Para lidar com isso, Maia sugere que ela e Caetano escolham pessoas hipotéticas com as quais seria permitido sair sem que isso fosse considerado traição. Mas, se o contato com essas pessoas se tornar realidade?

Lara Tremourox e Felipe Brazão interpretam Maia e Caetano, respectivamente. Foto/Fábio Braga

LEIA MAIS
Nosferatu :: Terminam as filmagens do remake (em cores) dirigido por Robert Eggers
A Procura de Martina :: Terminam as filmagens da coprodução Brasil/Uruguai
Terminam as gravações do filme sobre a escritora modernista Miss Cyclone

O Combinado Não Sai Caro é produzido pela Ventre Studio, com co-produção da Star Original Productions e distribuição da Star Distribution. O diretor Luis Pinheiro é o mesmo de filmes recentes, tais como Mulheres Alteradas (2018), Garota da Moto (2021) e Vale Night (2022). As filmagens aconteceram na cidade de São Paulo.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Últimos artigos deMarcelo Müller (Ver Tudo)