A série O Complexo, drama policial e de tribunal que aborda temas como justiça, segurança pública, racismo estrutural e a sua expressão na esfera judicial, está sendo rodada no Rio Grande do Sul. Os trabalhos começaram no dia 30 de abril e já se aconteceram em Porto Alegre, Canoas e Viamão, com previsão de término para a segunda quinzena de junho. Ao todo serão 42 diárias de filmagem. A realização é da Verte Filmes, com produção executiva da Remo Assessoria e coprodução da Casa de Cinema. No elenco, nomes conhecidos, tais como Amaurih Oliveira (A Regra do Jogo, 2015), Isabél Zuaa (As Boas Maneiras , 2017), Liane Venturella (Mulher do Pai, 2016), Nelson Diniz (Rasga Coração, 2018) e Kaya Rodrigues (Alce & Alice, 2018-).
LEIA MAIS
Amor de 4+1 :: Filmagens da série começam em Búzios
James Bond 25 :: Confirmados o elenco e a data do início das filmagens
Chaos Walking :: Considerada ruim, produção passa por severas refilmagens
A idealização e criação de O Complexo, cuja primeira temporada terá seis episódios de cerca de 50 minutos, é de Gabriel Faccini, Tiago Rezende e Tomás Fleck. “É uma história de infiltrado e uma história de julgamento. Uma série sobre um policial que precisa fingir ser alguém, mas acaba destruindo quem pensava que era. Para bem ou para mal. É também sobre não existir bem e mal. E sobre uma delegada acostumada a colocar tudo a perder, sem nunca ter entendido o que seria ganhar. Além disso tudo, é primeira série dramática que eu trabalho como roteirista e diretor. Saindo de projetos como ‘Alce & Alice’ e ‘Necrópolis’, é um novo e grande desafio, mas com diversas novas possibilidades”, analisa o criador e diretor Tiago Rezende.
O Complexo está previsto para estrear no primeiro semestres de 2020, em princípio no CineBrasilTV e, posteriormente, em outras plataformas.
(Fonte: Ana Paula Silveira)
Últimos artigos de (Ver Tudo)
- Top 10 :: Dia das Mães - 12 de maio de 2024
- Top 10 :: Ano Novo - 30 de dezembro de 2022
- Tendências de Design de E-mail Para 2022 - 25 de março de 2022
Deixe um comentário