20180720 netflix papo de cinema

A Netflix anunciou nesta sexta-feira, 20, que O Escolhido será a sua mais nova produção original brasileira. Dividida em seis episódios de aproximadamente uma hora cada, a série é inspirada na mexicana Niño Santo, adaptada à realidade tupiniquim por Raphael Draccon, romancista e roteirista premiado, e Carolina Munhóz, jornalista, escritora e roteirista laureada.

Em O Escolhido, três jovens médicos são enviados a um vilarejo remoto do Pantanal para vacinar seus moradores contra uma nova mutação do vírus da Zika. Quando seus esforços para tratar a população são recusados, o trio se vê subitamente preso em uma comunidade isolada e coberta de segredos. Os residentes são devotos de um líder enigmático que diz ter o poder de curar doenças sem fazer uso da medicina. Isso os levará a confrontar a força da fé sobre a ciência.

“O Brasil é rico em mitologia e crenças espirituais e estamos muito contentes com esta oportunidade de mostrar ao mundo um pouco mais sobre esse lado da nossa cultura, além das particularidades da região do Pantanal, por meio da Netflix”, disse Raphael Draccon. O Escolhido é um thriller sobrenatural, um gênero ainda pouco explorado na nossa cinematografia, mas popular entre os brasileiros e de grande interesse dos assinantes da Netflix”, completou Carolina Munhóz.

As filmagens começam em setembro e a estreia está prevista para 2019.

 

(Fonte: Netflix)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *