O longa O Homem mais procurado do Mundo, que trata sobre a caçada de Osama Bin Laden, estreia nos cinemas Brasileiros no dia 18 de janeiro. O diretor John Stockwell – A Onda dos Sonhos (2002), Turistas (2006) – mostrou-se preocupado com o que e, principalmente, o modo que ele apresenta os cenários e os personagens, principalmente os Seals, tropa da Marinha norte-americana.
“Tínhamos uma chance de ouro para mostrar a fantástica capacidade dos Seals de não matar; eles conseguem entrar num ambiente caótico, cheio de ameaças letais, e sair de lá sem promover uma matança, reduzindo muito o número de baixas colaterais. O extraordinário não foi terem matado Bin Laden, mas o fato de terem identificado e mantido a vida de muitas mulheres, crianças e homens desarmados que habitavam o esconderijo. A missão representou um triunfo do Serviço de Inteligência e de uma nova abordagem de confrontos militares, além de uma decisão apolítica; algo extremamente raro hoje em dia”, argumenta o diretor.
A produção conta com a participação de Cam Gigandet, Freddy Rodriguez, William Fichtner, Kathleen Robertson e Robert Knepper no elenco e se passa em um pequeno intervalo de tempo na casa a Osama Bin Laden. Retratando todo o esforço da Navy Seals, unidade de elite da Marinha, em uma operação para capturar o inimigo dos Estados Unidos, mostrando uma operação clandestina. Inspirado em histórias reais de uma grande missão militar.
Fonte: PlayArte
Últimos artigos de (Ver Tudo)
- Top 10 :: Dia das Mães - 12 de maio de 2024
- Tendências de Design de E-mail Para 2022 - 25 de março de 2022
- Saga :: A Era do Gelo - 1 de fevereiro de 2022
Deixe um comentário