Este é provavelmente o maior filme de 2019 que você não verá nos cinemas: O Irlandês, dirigido por Martin Scorsese, tem sido aguardado pelos maiores festivais de cinema nos últimos dois anos, mas a epopeia sobre mafiosos no pós-guerra finalmente será exibida no Festival de Nova York antes de chegar à Netflix no Brasil dia 27 de novembro.
Baseado no livro biográfico “I Heard You Paint Houses”, o filme narra a longa jornada do assassino de aluguel Frank Sheeran (Robert De Niro), com destaque para suas ligações com o líder sindical Jimmy Hoffa (Al Pacino) e com o desaparecimento deste. O projeto pretende percorrer décadas do crime organizado nos Estados Unidos, investigando as estruturas que permitiram sua sustentação, numa trama de 3h30 de duração.
O projeto desperta interesse não apenas por ser dirigido por um dos maiores especialistas em filmes de máfia da história do cinema, mas também por reunir De Niro, Pacino, Joe Pesci (que estava aposentado antes deste convite) e Harvey Keitel, ao lado dos novos talentos de Bobby Cannavale, Jesse Plemons e Anna Paquin.
O novo trailer, o mais completo até agora, revela a mistura de violência e humor, além da suntuosa reconstrução de época. “Vamos para a guerra contra essas pessoas!”, afirmam os personagens envolvidos tanto no mundo do crime quanto nas eleições presidenciais. O Irlandês representa uma das maiores produções da Netflix no ano, e uma das principais apostas da empresa para o Oscar 2020.
LEIA MAIS
O Irlandês :: Netflix marca data de estreia do filme de Martin Scorsese
O Irlandês :: Filme de Martin Scorsese abrirá o Festival de Nova Iorque
O Irlandês :: Martin Scorsese se diz preocupado com efeitos de rejuvenescimento
Últimos artigos de (Ver Tudo)
- Top 10 :: Dia das Mães - 12 de maio de 2024
- Top 10 :: Ano Novo - 30 de dezembro de 2022
- Tendências de Design de E-mail Para 2022 - 25 de março de 2022
Deixe um comentário