Há alguns anos, o diretor argentino Demián Rugna conseguiu boa repercussão no streaming com Aterrorizados (2017). Agora, o cineasta está de volta com uma empreitada que também vem causando burburinho, principalmente nas redes sociais, após ter feito sua première mundial no Festival de Toronto e vencido o troféu de Melhor Filme do Festival de Sitges. Trata-se de O Mal Que Nos Habita (2023), trama sobre possessão que ganhou data de estreia nos cinemas brasileiros. Programado para estrear em 1º de fevereiro no circuito nacional, o filme, segundo revelado pelos responsáveis pela distribuição por aqui, tem potencial de “renovação do gênero terror”.
LEIA MAIS
– A Morte Entre Outros Mistérios :: Confira trailer da série estilo “quem matou?”
– Aranha: Sob a Sombra da Máscara :: Curta traz Homem-Aranha preto e brasileiro
– A Primeira Profecia :: Divulgados trailer e pôster do terror com Sônia Braga
No enredo, dois irmãos que encontram um homem possuído por um demônio, prestes a dar à luz ao mal que carrega, em uma aldeia remota. Na tentativa de se livrar do sujeito misterioso que os coloca em risco, eles acabam ajudando a libertar o que ele aprisiona. A seguir, fique com o trailer oficial legendado em português:
A aposta traz Ezequiel Rodríguez, Demián Salomón, Silvina Sabater e Luis Ziembrowsk no elenco principal. Demián Rugna também é o único responsável pelo roteiro. Abaixo, fique com o cartaz nacional de O Mal Que Nos Habita (2023).
Últimos artigos deVictor Hugo Furtado (Ver Tudo)
- ACCIRS :: Associação de críticos gaúchos elege os melhores de 2024 - 16 de janeiro de 2025
- Selton Mello :: Ator é o novo rei das bilheterias no Brasil? - 16 de janeiro de 2025
- BAFTA 2025 :: Entenda a premiação e a conexão com o Oscar - 16 de janeiro de 2025
Deixe um comentário