O Poder é Nosso :: Projeto da Marvel com KondZilla ganha websérie

Publicado por
Victor Hugo Furtado

Disponível há um mês no YouTube, O Poder é Nosso, criada pela Marvel em parceria com a KondZilla (responsável por Sintonia, 2019), é uma faixa trap que conta com MC Luanna, Malcolm VL e Jovem MK. Juntos, os artistas homenageiam heróis negros da editora e a juventude preta do Brasil. Agora, após atingir mais de 45 mil views no videoclipe da canção, os responsáveis lançaram um projeto que destrincha o processo de produção da aposta. Siga o fio para saber mais!

CONFIRA TAMBÉM
– Podcast Papo de Cinema
(YouTube e principais players de áudio)

Trata-se da websérie Marvel: O Poder é Nosso que, em quatro episódios, mostra captações exclusivas e bastidores das gravações realizadas em Heliópolis, maior comunidade de São Paulo. Além disso, o programa ainda apresenta entrevistas exclusivas com os participantes.

Marvel: O Poder é Nosso

No decorrer dos capítulos, os envolvidos dividem suas percepções e expectativas. Através de reflexões, também compartilham ideias sobre a representatividade da música trap e a conexão do cotidiano da população negra com os personagens da Marvel. Todos os episódios da websérie podem ser conferidos clicando aqui. A seguir, fique com o videoclipe de “O Poder é Nosso”:

MAIS SOBRE O PODER É NOSSO

Vale lembrar que a primeira edição do Marvel: O Poder é Nosso ocorreu em 2022, com cinco artistas plásticos pretos que tiveram suas obras transformadas em guias de estilo para vestuário, calçados e acessórios licenciados. Neste ano, o projeto também se estende para o varejo através de coleções exclusivas e licenciadas com marcas como Converse, C&A, Condor e Kenner. As peças da Converse e C&A estão disponíveis nas lojas físicas e digitais, enquanto a coleção da Kenner será lançada no mês de novembro de 2024.

Além disso, Marvel: O Poder é Nosso dá continuidade ao apoio à Feira Preta. Durante os meses de outubro e novembro, o Instituto terá o Afrolab – curso de capacitação presencial para 30 jovens negros – que foca na arte audiovisual e online, e atende um total de 60 participantes. As aulas presenciais serão realizadas no Museu das Favelas, instituição da secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativa do Estado de São Paulo, que evidencia a arte e as memórias das favelas do país. Saiba mais clicando aqui.

LEIA MAIS
Tudo o que sabemos até o momento sobre Setembro 5
Editor do Papo ministra curso on-line sobre Gêneros Cinematográficos
Causos da Madrugada :: Série de horror baseada em HQ começa a ser filmada

Gostou do conteúdo sobre O Poder é Nosso? Pois bem, então, fique ligado no Papo para saber tudo, e mais um pouco, sobre o que acontece no mundo do cinema, da TV, dos festivais, das premiações e muito mais! Também recomendamos que siga nossos perfis oficiais nas redes sociais a fim de ampliar ainda mais a sua conexão com o mundo do entretenimento. A todo momento tem conteúdo novo chegando e você não pode ficar de fora. Então, nos siga e ative todas as notificações!

PAPO NAS REDES
Tik Tok | Instagram | Facebook
YouTube | Letterboxd | Threads | BlueSky

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
Fanático por cinema e futebol, é formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Feevale. Atua como editor e crítico do Papo de Cinema. Já colaborou com rádios, TVs e revistas como colunista/comentarista de assuntos relacionados à sétima arte e integrou diversos júris em festivais de cinema. Também é membro da ACCIRS: Associação de Críticos de Cinema do Rio Grande do Sul e idealizador do Podcast Papo de Cinema. CONTATO: victor@papodecinema.com.br

Últimos artigos deVictor Hugo Furtado (Ver Tudo)