Vem novidade aí no circuito! O longa da cineasta Sabrina Greve terminou sua etapa de gravações e e está entrando em processo de pós-produção. O Porão da Rua do Grito, trama de horror rodada dentro dos parâmetros do “novo normal”, devido a pandemia da Covid-19, conta a história dos irmãos Jonas e Rebeca, após a tragédia que marcou a família e sua casa para sempre. Tudo ambientado num casarão histórico no bairro do Cambuci, na capital paulista.
LEIA MAIS
Scarlett Johansson vai estrelar ficção científica do diretor de Uma Mulher Fantástica
Telecine :: Papo indica 3 filmes sobre negritude
The Crown :: Escolhido o intérprete do príncipe Charles nas temporadas finais
A obra, ainda sem data de estreia prevista, marca a estreia de Sabrina no comando de longas-metragens. A artista é conhecida no meio cinematográfico por seu trabalho como atriz nos condecorados dramas Uma Vida em Segredo (2001), Carandiru (2003) e Clarisse ou Alguma Coisa Sobre Nós Dois (2015).
PREVENÇÃO
Preocupados com o trabalho artístico em meio a pandemia, os responsáveis pelo filme asseguram que trabalharam “dentro dos novos parâmetros acordados entre sindicatos, entidades representantes do setor e a prefeitura de São Paulo”. Ademais, o compartilhamento de alimentos, como café (tão presente nos sets), foi proibido.
O Porão da Rua do Grito mistura, segundo a produção, horror psicológico e subgênero de “casa mal-assombrada”. Além disso, se passa em duas épocas, as décadas de 1980 e 1990. O título é uma referência à Rua do Grito, no bairro Ipiranga, em São Paulo, onde Dom Pedro I teria proclamado a Independência do Brasil. A produção é a primeira de uma trilogia, que vai mostrar nos filmes seguintes o que aconteceu com as gerações anteriores à dos irmãos. E aí? Ansioso? Fique ligado no Papo de Cinema para acompanhar as novidades!
Últimos artigos deVictor Hugo Furtado (Ver Tudo)
- Covil de Ladrões 2 :: Filme com Gerard Butler e O’Shea Jackson Jr é o novo líder das bilheterias nos EUA - 13 de janeiro de 2025
- Nepo baby :: Fernanda Torres é ou não um exemplo? Entenda a polêmica - 13 de janeiro de 2025
- Linda Lavin, atriz indicada ao Emmy e premiada com dois Globos de Ouro, morre aos 87 anos - 13 de janeiro de 2025