De acordo com a Variety, o cineasta italiano Luca Guadagnino está negociando para dirigir uma nova versão cinematográfica de O Senhor das Moscas, clássico livro escrito por William Golding. Ainda segundo o veículo norte-americano, faz parte das conversas a produção do longa-metragem ao lado da Warner Bros. Desde 2017, quando comprou de volta os direitos da história, o estúdio quer tirar esse projeto do papel e parece que as coisas agora vão caminhar, especialmente se confirmada a direção do italiano responsável por Me Chame Pelo Seu Nome (2017).
LEIA MAIS
We Are Who We Are :: Alice Braga vai estrelar série do cineasta Luca Guadagnino
We Are Who We Are :: Luca Guadagnino dirigirá minissérie da HBO
Luca Guadagnino fala sobre sequência de Me Chame Pelo Seu Nome
Em 1990, o diretor Henry Hook encabeçou a mais recente das versões do livro para o cinema, sendo a anterior capitaneada por Peter Brook em 1963. A trama retrata a regressão a um estado de selvageria de um grupo de meninos, oriundos de um colégio interno inglês, confinados numa ilha deserta sem a supervisão de adultos. A queda do avião que os transportava para longe da guerra acaba selando uma mudança significativa na forma como eles enxergam o mundo. Um dos principais temas abordados é a natureza do mal.
Atualmente, Luca Guadagnino está às voltas com a minissérie We Are Who We Are, que conta em seu elenco com Alice Braga, Chloë Sevigny, Jack Dylan Grazer, Tom Mercier e o rapper Kid Cudi.