Bye bye, Nova Zelândia! Mesmo ainda nem tendo estreado na plataforma Amazon Prime Video, a aguardada série O Senhor dos Anéis está de malas prontas para a segunda temporada. Segundo um comunicado da produção, que alega “estratégias de expansão de marca”, a parte dois do programa terá locações no Reino Unido, tomando para si a fama do país oceânico de ser a “sede oficial” da Terra Média. Do outro lado da mesa, em entrevista ao portal Stuff, o ministro neozelandês de Desenvolvimento Econômico, Stuart Nash, ofereceu à Amazon subsídios para que mudasse de ideia e se mostrou “decepcionado” com a decisão, mas admitiu que a indústria do cinema é “competitiva e dinâmica” e “entende as escolhas”.
LEIA MAIS
Morre Ian Holm, ator de Alien e da saga O Senhor dos Anéis
Lord of the Rings :: Robert Aramayo entra para a série derivada de O Senhor dos Anéis
O Senhor dos Anéis :: Série será rodada na Nova Zelândia
A pós-produção da primeira temporada continuará na Nova Zelândia até junho de 2022, e a pré-produção da segunda começará antes, e correrá simultaneamente, no Reino Unido, a partir de 1º de janeiro do próximo ano. A obra está programada para estrear em mais de 240 países no dia 02 de setembro de 2022. Êta, ansiedade! O dia não chega nunca!
Ainda sem título oficial, o seriado terá cinco temporadas ao todo, com a possibilidade de um programa derivado. J.A. Bayona (Jurassic World: Reino Ameaçado, 2018) será um dos diretores. Na trama, será apresentada a lendária história da Segunda Era da Terra-média de J.R.R. Tolkien. Começando em uma época de relativa paz, milhares de anos antes dos eventos dos livros O Hobbit e O Senhor dos Anéis, seguirá um elenco de personagens, tanto familiares quanto novos, enquanto enfrentam o temido ressurgimento do mal.
Últimos artigos deVictor Hugo Furtado (Ver Tudo)
- 3 Margens :: Confira a lista completa de vencedores do festival da Tríplice Fronteira! - 21 de novembro de 2024
- Carolina Dieckmann :: Começam as filmagens de (Des)controle, novo filme com a atriz - 21 de novembro de 2024
- A Bachata do Biônico - 19 de novembro de 2024
Deixe um comentário