Estamos ansiosos para assistir à série baseada no universo da saga O Senhor dos Anéis? Imaginaaaa, quase nada. As últimas informações que chegam da Nova Zelândia, onde as filmagens estão atualmente acontecendo, dão conta de que Wayne Che Yip foi contratado para integrar o time de diretores da série capitaneado por J.A. Bayona, o mesmo de Jurassic World: Reino Ameaçado (2018). “É uma enorme honra ter sido convidado para o mundo de Tolkien por J.D., Patrick e Amazon Studios. Estou amando trabalhar com um time desses na Nova Zelândia, contribuindo ao legado de uma das maiores histórias já contadas”, se pronunciou Wayne Che Yip em comunicado enviado à imprensa. Os principais créditos dele são como diretor de séries de sucesso, tais como Preacher (2016-2019) e Hunters (2020-).
LEIA MAIS
O Senhor dos Anéis :: Revelada a sinopse oficial da série
Morre Ian Holm, ator de Alien e da saga O Senhor dos Anéis
Lord of the Rings :: Robert Aramayo entra para a série derivada de O Senhor dos Anéis
Os planos para a série são ambiciosos. Serão, ao todo, cinco temporadas com a possibilidade de um programa derivado. O projeto está orçado em mais de US$ 1 bilhão. Acompanharemos a trajetória dos que evadiram do trágico afundamento de Númenor pelos Valar e a posterior saga da criação dos reinos de Arnor e Gondor por esses chamados Grandes Homens do Oeste, antepassados de Aragorn e de toda linhagem humana nobre da Terra Média. É mais ou menos nesse período que Sauron engana os elfos e cria os anéis do poder, adiante sendo confrontado pelos remanescentes de Númenor, evento mencionado na trilogia de filmes comandada por Peter Jackson. A produção aproveitou a ocasião para divulgar mais uma foto do set, que pode ser vista abaixo.
Últimos artigos deMarcelo Müller (Ver Tudo)
- Saga :: O Hobbit - 14 de janeiro de 2025
- Aqui :: Trailer, data de estreia e pôster do filme estrelado por Tom Hanks e Robin Wright - 14 de janeiro de 2025
- Armie Hammer :: Ator será o protagonista de The Dark Knight (e não é o que você está pensando) - 14 de janeiro de 2025
Deixe um comentário