20201201 vingador toxico papo de cinema

Kevin Bacon e Elijah Wood se juntaram ao elenco do remake de O Vingador Tóxico (1984), produção para lá de curiosa que terá a missão de atualizar essa sátira grotesca dos super-heróis. A dupla (cujos papeis não foram confirmados) se junta a Peter Dinklage, escalado para viver o protagonista transformado num paladino deformado depois de ser exposto a lixo radioativo. Também estão confirmados Jacob Tremblay e Taylour Paig. O personagem é a menina dos olhos da Troma Entertainment, atualmente considerada a mais antiga produtora independente em atividade no mundo. Fundada por Lloyd Kaufman e Michael Herz, ela inclusive tem o Vingador como mascote.

LEIA MAIS
Avatar ultrapassa Vingadores: Ultimato e volta ao topo das bilheterias mundiais
O Vingador Tóxico :: Astro de Game of Thrones protagonizará remake do trash oitentista
Os Simpsons ganha cartaz inspirado em Vingadores: Guerra Infinita para episódio especial

As filmagens do novo O Vingador Tóxico acontecerão na Bulgária. O protagonista é Melvin, um homem comum (tapado, para ser mais preciso) que vira um insólito herói deformado após cair num tonel de resíduos tóxicos. Ele empreende uma jornada no mínimo curiosa para salvar a cidade da ganância e da corrupção. Macon Blair, que recentemente comandou Já Não Me Sinto em Casa Nesse Mundo (2017), foi escalado como diretor da empreitada que conta com as bênçãos (e a produção) dos criadores do personagem que rapidamente se transformou numa figura cultuada. Tanto que a Troma produziu sequências – nenhuma bem-sucedida – e ele logo estava estampando diversos produtos, entre camisetas e quinquilharias mil. Precisa dizer que estamos ansiosos para ver o resultado?

20210618 kevin bacon elijah wood papo de cinema

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *