Olhar Indiscreto :: Anunciada série estrelada por Débora Nascimento

Publicado por
Marcelo Müller

O mercado brasileiro de séries originais parece realmente aquecido. O mais recente indício disso foi o anúncio, nesta quinta-feira, 30, da produção de Olhar Indiscreto. A série classificada como um thriller psicológico é a nova aposta da Netflix. Criado e escrito pela argentina Marcela Citterio e protagonizado por Débora Nascimento, o programa já começou a ser rodado e tem previsão de estreia global para 2022. Aliás, o anúncio da gigante do streaming enfatiza bastante que um dos diferenciais da série é o olhar feminino que guia a história e a predominância de mulheres nos cargos criativos. A protagonista é Miranda, personagem que será vivida por Débora Nascimento. Hacker de mão cheia e uma voyeur incorrigível, ela frequentemente espia pela janela a sua vizinha, Cléo (Emanuelle Araújo), que é descrita como uma prostituta de luxo. Um dia, a vizinha observada bate à porta da observadora e pede para que ela cuide de seu cachorro, A partir daí, a promessa é de que haja muitas reviravoltas.

LEIA MAIS
Toda La Sangre :: Nova série latina começa a ser rodada na Cidade do México
LOL: Se Rir, Já Era :: Gigante do streaming anuncia elenco de nova série nacional
The Final Girl Support Group :: Charlize Theron e diretor de It produzem nova série de terror

“Quando surgiu a possibilidade de interpretar Miranda na série, li a sinopse e, imediatamente, fiquei encantada pela complexidade da personagem. Eu ainda não tinha feito um thriller psicológico como este e tenho certeza que esta história vai bugar a cabeça de muita gente”, diz Débora Nascimento. Olhar Indiscreto ainda conta com Nikolas Antunes e Ângelo Rodrigues no seu elenco, direção geral de Luciana Oliveira, direção de episódios de Fabrizia Pinto e Letícia Veiga e roteiro adaptado por Camila Raffanti.

Foto/Julia Rodrigues
As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.