20190801 olivia wilde papo de cinema

Depois de ter dirigido o surpreendente Fora de Série (2018), Olivia Wilde se tornou um nome em ascensão entre as diretoras norte-americanas. Tanto que foi cortejada para vários projetos desde então. Mas, grandes estúdios têm o fator “possuímos orçamento e estrutura para caramba”, e talvez o desafio e comandar uma superprodução também tenha pesado para ela assinar contrato com a Sony para um derivado de Homem-Aranha. A informação foi dada com exclusividade pelo site norte-americano Deadline. De acordo com o veículo, a atriz/diretora foi contratada para desenvolver um projeto secreto focado numa personagem feminina do Aranhaverso, ou seja, do universo de personagens que circundam o Amigão da Vizinhança. Não há qualquer confirmação por parte dos envolvidos quanto à natureza da empreitada, mas especula-se que o filme possa ser sobre a Mulher-Aranha.

LEIA MAIS
Don’t Worry Darling :: Próximo filme de Olivia Wilde como diretora escala trio de peso
Trailer “Morbius”
Capitã Marvel 2 será dirigido por Nia DaCosta, de A Lenda de Candyman

A novidade será escrita por Katie Silberman, a mesma de Fora de Série, e terá produção de Amy Pascal. Rachel O’Connor será a produtora executiva. Realmente, a Sony está investindo pesado em filmes estrelados por personagens do Aranhaverso, especialmente após o sucesso estrondoso de público (embora fracasso de crítica) de Venom (2018), cuja sequência já está garantida. Além dela, estão em gestação longas-metragens sobre Morbius e Madame Web. Se for confirmado que a produção de Olivia Wilde será mesmo a respeito da Mulher-Aranha, resta a dúvida sobre a maneira como essa figura será observada, uma vez que o alter ego já foi utilizado por várias personagens da linha do tempo do Homem-Aranha, tais como Gwen Stacy, Mary Jane Watson e Jessica Drew.

20200820 mulher aranha papo de cinema

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *