A Netflix realmente se empolgou com o sucesso de One Piece: A Série (2024-), versão live-action de uma das animações mais longevas da atual televisão japonesa – por sua vez, baseada no mangá de Eiichiro Oda. Enquanto produz a segunda temporada das aventuras marítimas de Luffy e dos demais membros do bando Piratas do Chapéu de Palha, a gigante do streaming divulgou quatro adições para o elenco, de quebra confirmando a presença de personagens marcantes na sequência. Daniel Lasker será Mr. 9, Camrus Johnson será o Mr. 5, David Dastmalchian será o Mr. 3, e Jazzara Jaslyn será Miss Valentine. Criada em parceria com a Shueisha e produzida pela Tomorrow Studios (parceira da ITV Studios), a série continua tendo Matt Owens e Joe Tracz como co-showrunners, roteiristas e produtores executivos. Ainda não há data para o lançamento da segunda temporada de One Piece: A Série.

LEIA MAIS
One Piece: A Série (Crítica sobre a primeira temporada)
Senna: Netflix exibirá uma série sobre a lenda brasileira em 2024
Senna :: Nicolas Cruz fala sobre seu trabalho na aguardada série (Exclusivo)

QUEM É QUEM?

  • Galdino Dinheiro Sujo, também conhecido como Mr. 3, é um ex-oficial da Baroque Works, principal antagonista do Arco Little Garden e um dos personagens centrais da Operação: Conheça a Baroque Works de Miss Goldenweek.
  • Gem da Fronteira, também conhecido como Mr. 5, era o agente oficial de menor ranking na Baroque Works, juntamente com sua parceira, Miss Valentine. Trabalha como bombeiro no novo Spiders Café.
  • Mr. 9 é um caçador de recompensas, um dos principais antagonistas do Arco Reverse Mountain.
  • Mikita, a mensageira, também conhecida como Miss Valentine é uma ex-oficial da Baroque Works, uma das principais antagonistas do Arco Whisky Peak e do Arco Little Garden. Trabalha como bombeira no novo Spiders Café

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *