Uma das séries mais queridinhas das últimas temporadas, Only Murders in the Building (2021-) teve a sua renovação confirmada pelo Hulu (o streaming do grupo Disney responsável pelo programa nos Estados Unidos). Seguindo as temporadas anteriores, a quinta também contará com 10 episódios. Vale lembrar que o quarto ano estreou há pouco, mais precisamente no dia 27 de agosto, sendo programado para ir até 29 de outubro. Ainda não há uma previsão para o início dos trabalhos da quinta temporada. No Brasil a série é veiculada no Disney+.
LEIA MAIS
– Only Murders in the Building :: Quais as participações especiais da segunda temporada? Confira!
– Only Murders in the Building :: 2ª temporada ganha teaser e cartaz oficiais
– WGA Awards 2022 :: Only Murders in the Building se destaca, veja lista completa
Na sua temporada inaugural, Only Murders in the Building contava a história partindo de uma morte horrível nas dependências de um condomínio luxuoso de Nova Iorque. Um trio suspeitava de assassinato e decidia investigar com base em seus conhecimentos de séries e filmes do filão “crime verdadeiro”. Ao longo das temporadas, o seriado foi inserindo astros e estrelas ao seu elenco, fruto também do enorme reconhecimento do público e da crítica.
Já na quarta temporada, a atualmente em exibição, Only Murders in the Building viaja de Nova Iorque para Los Angeles, onde os protagonistas elaboram os eventos chocantes no final da terceira temporada em torno da morte prematura de alguém. A investigação do trio o leva para o outro lado do país, onde um estúdio de Hollywood está preparando um filme sobre o podcast Only Murders . Enquanto os detetives amadores correm de volta para Nova Iorque, eles embarcam em uma jornada — atravessando o pátio do prédio para mergulhar nas vidas distorcidas dos moradores da Torre Oeste de Arconia.
PARTICIPAÇÕES EM ONLY MURDERS IN THE BUILDING
1ª Temporada – Amy Ryan, Da’Vine Joy Randolph, Sting, Tina Fey, Nathan Lane e Jimmy Fallon
2ª Temporada – Shirley MacLaine, Amy Schumer, Amy Ryan, Da’Vine Joy Randolph, Tina Fey, Nathan Lane e Cara Delevingne
3ª Temporada – Paul Rudd, Da’Vine Joy Randolph, Tina Fey, Matthew Broderick, Mel Brooks e Meryl Streep
4ª Temporada – Meryl Streep, Eva Longoria, Zach Galifianakis, Eugene Levy, Kumail Nanjiani, Amy Ryan, Da’Vine Joy Randolph e Melissa McCarthy
Quais atores e atrizes você gostaria de ver em Only Murders in the Building?
CRÍTICA DE ONLY MURDERS IN THE BUILDING
“Mais importante do que a solução do mistério, no entanto, são as relações que se desenvolvem entre eles. Se no começo não passam de estranhos uns aos outros, não mais do que conhecidos que viam até então em elevadores ou corredores do prédio, aos poucos vão se tornando íntimos e imprescindíveis aos seus cotidianos (…)
(…) Aquele que mais se dedica a esse inesperado envolvimento é Oliver, não por acaso o mais carente dos três, tanto em termos concretos – está prestes a ser expulso de casa por dívidas de meses – como também em assuntos afetivos – viúvo há anos, mantém contato distante com o filho único, a quem costuma procurar apenas para pedir dinheiro emprestado. Ele rapidamente se mostra entusiasmado pela ideia do podcast, não apenas alimentando ideias e sugestões para cada episódio, mas também indo atrás de possíveis investidores que apostem na proposta. Ou seja, a ocupação pode lhe ser benéfica em mais de um sentido”.
Confira na íntegra a crítica de Robledo Milani sobre a primeira temporada de Only Murders in the Building clicando aqui.
Por enquanto, Only Murders in the Building já conta com nada menos do que 49 indicações ao Emmy Awards, considerado o Oscar da televisão norte-americana, com quatro vitórias – Mixagem de Som, Ator Convidado (Nathan Lane) e Design de Produção em 2022, e Design de Produção em 2023, todas na categoria Série Cômica.
SIGA O PAPO NAS REDES
Tik Tok | Instagram | Facebook | YouTube | X | Letterboxd
Últimos artigos deMarcelo Müller (Ver Tudo)
- Megalópolis - 1 de novembro de 2024
- Corisco & Dadá :: Versão remasterizada entra na 3ª semana em cartaz. Descubra onde assistir - 31 de outubro de 2024
- Continente :: “A violência nesse filme é ambígua e às vezes desejável”, diz o diretor Davi Pretto - 31 de outubro de 2024
Deixe um comentário