Only Murders in the Building

Após estrear os dois primeiros episódios de sua segunda temporada, Only Murders in the Building está bombando nas redes sociais. Entretanto, essa badalação não se dá apenas pelas estrelas principais, Selena GomezSteve Martin e Martin Short, mas também pelas participações especiais da série. A primeira temporada, também disponível exclusivamente no canal Star+, ficou marcada por aparições de artistas conhecidos do público, que se tornaram uma adição excepcional do seriado. Mas afinal, quais serão os nomes envolvidos nesta segunda empreitada? Alguns já foram confirmados. Siga o fio!

LEIA MAIS
This Is Us :: Premiada saga da família Pearson chegou ao fim. Relembre momentos marcantes!
Abracadabra 2 :: Bruxas retornam a Salem em primeiro teaser. Assista
Sintonia :: Terceira temporada ganha pôster oficial e trailer com cenas inéditas!

Segundo divulgado, Cara Delevingne será a primeira a dar as cara no projeto. Na trama, a atriz de Esquadrão Suicida (2016) interpretará Alice, uma sofisticada insider do mundo da arte e interesse amoroso de Mabel (Selena). Alice, aliás, acabará se envolvendo em no novo mistério.

20220704 cara 999

Outra figura confirmada será a cômica Amy Schumer. A artista vencedora do Emmy será, ninguém menos que, ela mesma! Além disso, ainda conforme os produtores, o surgimento de Amy acontecerá da maneira mais caricata possível.

20220704 ammy 999

E pra fechar em grande estilo, temos uma vencedora do Oscar. A veterana Shirley MacLaine (Laços de Ternura, 1983), de 88 anos, seis vezes indicada ao prêmio da Academia, será mãe de Bunny (Jayne Houdyshell), presidente do comitê do edifício, e a mais nova vítima do Arconia.

20220704 shirley 999

Vale lembrar também que, na primeira parte, nomes como Tina Fey, Sting, Jane Lynch, Nathan Lane e Jimmy Fallon também atuaram na produção. Only Murders in the Building seguirá com novos capítulos semanais até o dia 23 de agosto, totalizando 10. 

20220704 only murders 999

E você? Já assistiu o programa? Ele angariou alguns bons fãs em sua ainda breve trajetória, que começou em agosto de 2021. Basta ver sua ótima nota 8/10 no site IMDb, exatamente a mesma pontuação da crítica escrita pelo nosso editor-chefe, Robledo Milani, no Papo de Cinema (leia o texto completo clicando aqui). Também pudera, a empreitada reúne símbolos de duas gerações: a queridinha dos millennialsSelena, e a emblemática dupla que levou milhões de jovens da Geração X ao cinema, Steve e Short.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Fanático por cinema e futebol, é formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Feevale. Atua como editor e crítico do Papo de Cinema. Já colaborou com rádios, TVs e revistas como colunista/comentarista de assuntos relacionados à sétima arte e integrou diversos júris em festivais de cinema. Também é membro da ACCIRS: Associação de Críticos de Cinema do Rio Grande do Sul e idealizador do Podcast Papo de Cinema. CONTATO: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *