20230512 fantasmas divertem papo de cinema

O projeto da continuação de Os Fantasmas Se Divertem (1988) está ficando cada vez mais interessante. Depois de garantir os retornos (fundamentais) de Winona Ryder e Michael Keaton, o cineasta Tim Burton atribui o protagonismo da novidade à jovem Jenna Ortega – com quem fez a série Wandinha (2022-) e está adicionando novos e substanciais talentos em sua nova empreitada. De acordo com o The Hollywood Reporter, Monica Bellucci foi escalada para interpretar a esposa do icônico Beetlejuice (o Besouro-Suco). Também estão confirmadas a volta de Catherine O’Hara e a adição de Justin Theroux (em papel que ainda não foi revelado). A Warner Bros. anunciou recentemente que o filme chega aos cinemas no dia 06 de setembro de 2024.

LEIA MAIS
Megatubarão 2 :: Confira o primeiro trailer da continuação estrelada por Jason Statham
Cidade de Deus terá continuação em forma de série dirigida por Aly Muritiba
Festival do Rio 2022 :: Diretor não descarta continuação de Priscilla: A Rainha do Deserto (Exclusivo)

Por enquanto não há qualquer pista sobre a trama da continuação de Os Fantasmas Se Divertem, mas a previsão de estreia sugere que em breve os trabalhos devem começar e as informações prévias circularão com mais clareza. No filme original, depois de morrerem em um acidente de carro, Bárbara e Adam Maitland se encontram presos, assombrando sua antiga casa. Quando uma nova família se muda para a residência, o casal de fantasmas tenta, sem sucesso, assustar os recentes moradores. Suas tentativas de assombração atraem um espírito espalhafatoso, cuja ajuda se torna perigosa tanto para o par de almas, quanto para os humanos.

os fantasmas se divertem papo de cinema 07

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.
avatar

Últimos artigos deMarcelo Müller (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *