20181002 neil gaiman papo de cinema

Desde que o Amazon Studios anunciou a produção de uma série de seis episódios a partir do best-seller Os Filhos de Anansi, de Neil Gaiman, a pergunta que não queria calar era: qual ator seria escalado para viver os tais filhos de Anansi, o deus trapaceiro? Pois não demorou para sair a resposta. O estúdio escalou Malachi Kirby para esta empreitada dupla. O ator se destacou recentemente na antologia Small Axe (2020) e num dos episódios da terceira temporada de Black Mirror (2001). As filmagens começam ainda em 2021 na Escócia. O protagonista é Charlie Nancy, jovem que ao ficar órfão descobre que seu pai era Anansi, o deus trapaceiro. Além disso, ele fica sabendo que tem irmão, Spider, novidade que deixa sua vida mais movimentada e perigosa. Gaiman e Douglas Mackinnon serão os showrunners da produção a ser dirigida por Hanelle M. Culpepper, Jermain Julien e Azhur Saleem.

LEIA MAIS
Vilão do novo Batman vai protagonizar série derivada
Anthony Mackie é confirmado como protagonista de Capitão América 4!
O Santo :: Astro de Bridgerton protagonizará nova versão

Além de Malachi Kirby, está confirmado que Delroy Lindo interpretará Mr. Nancy (Anansi, na verdade). Delroy Lindo é um gigante dos palcos e das telas. Temos sorte de tê-lo. Mal posso esperar para ver toda a sua seriedade e charme sendo implantados em benefício de Os Filhos de Anansi ao interpretar um pai pouco confiável e com relações profundamente misteriosas”, disse Gaiman recentemente num comunicado oficial divulgado à imprensa. Vale lembrar que Anansi foi interpretado por Orlando Jones em Deuses Americanos (2017-2021), outra série Amazon baseada num livro de Neil Gaiman. Ainda não há data prevista para o lançamento da novidade, mas provavelmente será entre 2022 e 2023.

20210915 malachi kirby papo de cinema

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *