Categorias: BastidoresNotícias

Os Normais 3 :: Luiz Fernando Guimarães confirma sequência

Publicado por
Marcelo Müller

Rui e Vani formam um dos casais mais engraçados da televisão brasileira. Interpretados por Luiz Fernando Guimarães e Fernanda Torres, eles são os protagonistas de Os Normais (2001-2003), programa que por enquanto tinha dois filmes como derivados. Mas, isso está prestes a mudar. Numa entrevista concedida ao programa Supersábado, da Rádio Gaúcha, Luiz Fernando afirmou que não apenas há planos para a rodagem de um terceiro filme, como isso deve acontecer ainda em 2021. “Tudo leva a crer que iremos gravar no final de ano. É algo que eu posso falar, o Alexandre (Machado) já me mandou um projeto falando da ideia dele. Esperamos e aguardamos ansiosos. Estamos disponíveis sempre para Os Normais, citou o ator como um de seus projetos concretos que já estão em pleno desenvolvimento. Também durante o programa, ele foi perguntado sobre se as piadas características de Rui e Vani, dotadas de um humor frequentemente corrosivo, ainda seriam aceitas atualmente.

LEIA MAIS
Southland Tales :: Richard Kelly quer Dwayne Johnson na sequência
The Office :: Showrunner fala sobre possibilidade de reboot/sequência
Pequenos Grandes Heróis :: Netflix confirma sequência e divulga dados de audiência

“Não pensamos sobre isso, muitas pessoas perguntam. O que a série tinha de qualidade era a questão da integridade e do bom gosto. O constrangimento sempre ficava muito colado no Rui, mais do que na Vani. Ela era mais solta e ele mais constrangido. Acho que nós não teríamos essa preocupação. A gente nunca falou muito mal das pessoas, nós falávamos mal de nós mesmos. Nunca fizemos piadas políticas. Seguimos na linha da comédia de costumes mesmo, de rir da nossa a própria existência. Essa pergunta é uma pergunta muito própria nos dias de hoje, mas ela não nos afeta”. Especulações sobre Os Normais 3 circulam, pelo menos, desde 2019. Mas, agora, ao que tudo indica, teremos mais Rui e Vani na telona (ou será na telinha do streaming?). Só o tempo vai dizer.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.