Categorias: ExclusivoNotícias

Os Segredos do Castelo :: “Todos nós merecemos morrer”, revela cena do suspense (Exclusivo)

Publicado por
Bruno Carmelo

Em 18 de dezembro, chega ao streaming um suspense promissor: Os Segredos do Castelo (2018), dirigido por Stacie Passon. Baseado na obra de Shirley Jackson, uma especialista nas histórias macabras em família, o roteiro foi adaptado por Mark Kruger, responsável pela série A Maldição da Residência Hill (2018).

Na trama, as irmãs Blackwood vivem isoladas num castelo após uma acusação de assassinato por envenenamento que quase levou à prisão de Constance (Alexandra Daddario). Ela e a irmã Merricat (Taissa Farmiga) passam os dias com o tio Julian (Crispin Glover), até a chegada de Charles (Sebastian Stan), disposto a revelar novas informações sobre o passado familiar e exigir uma fortuna por isso.

LEIA MAIS
Nosso Amor :: Liam Neeson e Lesley Manville temem doença grave em cena do drama (Exclusivo)
Fale com as Abelhas :: Confira o trailer do filme LGBTQIA+ estrelado por Anna Paquin (Exclusivo)
M-8: Quando a Morte Socorre a Vida :: Assista ao vídeo inédito do suspense brasileiro (Exclusivo)

 

 

O suspense passa a brincar com a premissa do isolamento (bastante pertinente em 2020), a sedução das duas irmãs pelo intruso e a verdade por trás do possível assassinato em família. Na cena abaixo, exclusiva no Papo de Cinema, Julian levanta teses pessoais a respeito do uso do arsênico, e conclui que “Todos nós merecemos morrer”. Simples assim.

Premiado pelos efeitos especiais no Irish Film and Television Awards – ou seja, tem algum componente sobrenatural vindo por aí -, Os Segredos do Castelo reúne enfim Alexandra Daddario e Taissa Farmiga: as duas haviam participado de American Horror Story (2011 -), porém em temporadas diferentes. Agora, elas encarnam as protagonistas do projeto dos sonhos do roteirista Mark Kruger, que começou a trabalhar nesta adaptação em 2005.

 

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
Crítico de cinema desde 2004, membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema). Mestre em teoria de cinema pela Universidade Sorbonne Nouvelle - Paris III. Passagem por veículos como AdoroCinema, Le Monde Diplomatique Brasil e Rua - Revista Universitária do Audiovisual. Professor de cursos sobre o audiovisual e autor de artigos sobre o cinema. Editor do Papo de Cinema.

Últimos artigos deBruno Carmelo (Ver Tudo)