Os Signos das Minhas Ex :: Websérie de temática LBT+ ganha data de estreia

Publicado por
Victor Hugo Furtado

Divulgada como “a primeira websérie brasileira LBT+ (lésbicas, bissexuais e transexuais) de comédia dramática”, a aposta Os Signos das Minhas Ex acaba de ganhar data de estreia. Programada para desembarcar no canal da Ventarola Filmes no YouTube em 29 de junho, a empreitada fala, segundo revelado pelos responsáveis, sobre “relacionamentos amorosos entre mulheres lésbicas, bi e pansexuais e pessoas não-binárias, com a astrologia como pano de fundo da narrativa”. Ao todo, serão sete episódios que acompanham Vitória (Andrezza Czech), uma mulher de 28 anos com constantes problemas para se relacionar.

LEIA MAIS
– Gay de Família :: Confirmada adaptação para o cinema do livro de Felipe Fagundes
– Rivais :: Filme de Luca Guadagnino estrelado por Zendaya ganha o primeiro trailer
– O Urso :: Cartaz revela a data de estreia da segunda temporada

Depois de 12 namoros e 12 foras, a protagonista procura uma terapeuta (Barbara Carrara, do @astrologiadeboah) para entender o motivo pelo qual é “inamorável”. Vitória sai da sessão obcecada por investigar seu passado e, a cada capítulo, seguimos sua busca por pistas que justifiquem os motivos dos términos – incluindo, principalmente, o signo de cada uma de suas ex. A produção foi criada pela própria atriz principal, Andrezza Czech (Casa, 2020), e também conta com Julianna Gerais, Marília Viana, Belle Marques, Rudá, Tatiana Ribeiro e Sol Faganello no elenco.

Vale lembrar que o lançamento oficial do seriado contará um evento gratuito, em 29 de junho, a partir das 19h, no Bar Das (R. Fortunato, 133 – Vila Buarque), na cidade de São Paulo, quando serão exibidos todos os episódios da primeira temporada na sequência. Criado em 2019 pelas sócias Raquel Braga e Nina Veloso, o estabelecimento é feito por e para pessoas LBTQ. 

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
Fanático por cinema e futebol, é formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Feevale. Atua como editor e crítico do Papo de Cinema. Já colaborou com rádios, TVs e revistas como colunista/comentarista de assuntos relacionados à sétima arte e integrou diversos júris em festivais de cinema. Também é membro da ACCIRS: Associação de Críticos de Cinema do Rio Grande do Sul e idealizador do Podcast Papo de Cinema. CONTATO: victor@papodecinema.com.br