20200618 smurfs

Prontos para, uma vez mais, cantar a música-tema dos Smurfs?

Os seres azulados mais amados da animação em breve estarão de volta em uma nova série, com previsão de lançamento para 2021. Em qual mês ainda é cedo para dizer, ainda mais com as indefinições típicas da pandemia de COVID-19.

A nova série ficará a cargo da ViacomCBS, que fechou acordo com os detentores dos direitos autorais dos personagens, e será em animação computadorizada. Ou seja, o visual dos personagens será mais próximo ao visto em Os Smurfs e a Vila Perdida (2017) do que na série original, exibida entre 1981 e 1989.

“Os Smurfs entreteram gerações de crianças e famílias em todo o planeta, estamos empolgados em trazer estes personagens tão conhecidos, suas histórias e temas universais em torno da cooperação, partilha e o cuidar do outro à comunidade da Nickelodeon”, declarou Layla Lewis, vice-presidente de aquisições globais da empresa.

20200618 smurfs e vila perdida papo cinema
“Os Smurfs e a Vila Perdida”, animação com os personagens exibida nos cinemas

 

Com o acordo recém-fechado, Os Smurfs se junta a outras marcas infantis bem conhecidas da Nickelodeon, como Bob Esponja, Patrulha Canina, As Tartarugas Ninja e Garfield, cuja nova série ainda não foi lançada. O novo Os Smurfs será dirigido por William Renaud e terá roteiro escrito pela dupla Peter Saisselin e Amy Serafin.

LEIA MAIS:
Transformers vai ganhar filme de animação sobre origem de Optimus Prime e Megatron
Kenneth Branagh planeja animação baseada em Shakespeare
Ron Howard vai dirigir seu primeiro híbrido animação/live-action

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista e crítico de cinema. Fundador e editor-chefe do AdoroCinema por 19 anos, integrante da Abraccine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema) e ACCRJ (Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro), autor de textos nos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros", "Documentário Brasileiro - 100 Filmes Essenciais", "Animação Brasileira - 100 Filmes Essenciais" e "Curta Brasileiro - 100 Filmes Essenciais". Situado em Lisboa, é editor em Portugal do Papo de Cinema.
avatar

Últimos artigos deFrancisco Russo (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *