Desde o Festival de Toronto, muito se falou sobre as chances de Jennifer Lopez ser indicada ao Oscar 2020 de melhor atriz coadjuvante, graças ao seu trabalho em As Golpistas (2019). Ela até foi nomeada tanto ao Globo de Ouro quanto ao SAG Awards, mas na hora da consagração com aquela que seria sua primeira indicação ao Oscar, JLo ficou fora. E nada disse sobre o assunto, até agora!
Em meio à sua nova turnê como cantora, Jennifer Lopez foi entrevistada por Oprah Winfrey e confessou que ficou com a sensação de que havia decepcionado a todos. “Fiquei triste, um pouco triste porque muito se falava sobre isto. Foram tantos artigos, recebi tantas boas notícias – mais do que em toda minha carreira – e começou a haver um ‘Ela vai ser indicada ao Oscar, vai acontecer, se não for você está louco'”, comentou. “Lia todos estes artigos e pensava ‘Oh, meu Deus, será que isto pode acontecer?’ E aí não aconteceu e fiquei tipo ‘Ouch’, foi um pouco decepcionante”.
Sem JLo entre as indicadas, o Oscar de atriz coadjuvante ficou com Laura Dern, por sua atuação em História de um Casamento (2019). Margot Robbie (O Escândalo), Kathy Bates (O Caso Richard Jewell), Florence Pugh (Adoráveis Mulheres) e Scarlett Johansson (Jojo Rabbit) foram as demais indicadas. O próximo filme em que a atriz poderá ser vista nas telonas será a comédia romântica Marry Me, prevista para 2020 mas ainda sem estreia agendada.
Últimos artigos deFrancisco Russo (Ver Tudo)
- Uma História de Família - 28 de outubro de 2021
- A Verdade - 3 de setembro de 2021
- Loucura do Tempo - 6 de abril de 2021
Deixe um comentário