A festa do Oscar 2025 acontecerá apenas no dia 02 de março. Portanto, tempo mais do que suficiente para a gente poder assistir ao maior número possível de filmes indicados, não é mesmo? Algumas produções estão oficialmente disponíveis no Brasil apenas nas salas de cinema (por enquanto), enquanto outras ainda nem estrearam por aqui. Há ainda aquelas que, até o fechamento desta matéria, nem tinha sido adquiridas por alguma distribuidora brasileira.
Nesta matéria especial listamos os filmes concorrentes ao Oscar 2025 que já estão disponíveis no Brasil em streaming. Na primeira coluna estão os títulos concorrentes – se você clicar sobre eles vai à ficha completa e, muitas vezes, com a nossa crítica. Na segunda coluna estão os links diretos para você assistir às produções – claro, mediante assinatura dos respectivos serviços de streaming, aluguel ou compra virtual.

LEIA MAIS
Demi Moore :: Indicada ao Oscar 2025, estrela lembra quando foi rotulada de “atriz-pipoca” por produtor
Oscar 2025 :: Karla Sofía Gascón acirra a “guerra” entre Emilia Pérez e Ainda Estou Aqui
Oscar 2025 :: Fernanda Torres se desculpa por blackface há 20 anos na TV. Isso compromete a sua chance de vitória?
OSCAR 2025 EM STREAMING
Gostou do conteúdo sobre o Oscar 2025? Pois bem, então, fique ligado no Papo para saber tudo, e mais um pouco, sobre o que acontece no mundo do cinema, da TV, dos festivais, das premiações e muito mais! Também recomendamos que siga nossos perfis oficiais nas redes sociais a fim de ampliar ainda mais a sua conexão com o mundo do entretenimento. A todo momento tem conteúdo novo chegando e você não pode ficar de fora. Então, nos siga e ative todas as notificações!
SIGA O PAPO NAS REDES
Tik Tok | Instagram | Facebook
Letterboxd | Threads | BlueSky
Últimos artigos deMarcelo Müller (Ver Tudo)
- Grand Tour - 18 de abril de 2025
- Top Top :: 05 motivos para ir aos cinemas conferir Sneaks: De Pisante Novo - 17 de abril de 2025
- Geni e o Zepelim :: Escolha de atriz cisgênero para interpretar a travesti Geni gera polêmica. Anna Muylaert se defende - 17 de abril de 2025
Deixe um comentário