20220706 gloria daniela perez 800

Daniella Perez chegou a ser considerada a “menina dos olhos” do Brasil no início dos anos 1990. Em plena ascensão, a atriz e filha da autora Gloria Perez teve sua trajetória interrompida de forma cruel ao ser assassinada em 1992, aos 22 anos. Essa história, que ganhou notoriedade e ocupou as primeiras páginas dos jornais nacionais por anos, é tema da série Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez, que acaba de ganhar trailer e cartaz oficiais.

20220706 gloria daniela perez 999 1

Programada para estrear em toda a América Latina em 21 de julho, a produção documental é uma idealização da plataforma de streaming HBO Max. Com cinco episódios ao todo, o projeto reconstitui, segundo divulgado, com detalhes os fatos e o julgamento do caso. Na ocasião, Daniella foi morta por Guilherme de Pádua e sua esposa, Paula Thomaz. Gloria, inclusive, participa do programa. A autora compartilha sua experiência conforme a produção apresenta, em registros inéditos, os detalhes das investigações e o julgamento deste caso de homicídio duplamente qualificado.

LEIA MAIS
See :: Jason Momoa ressurge em primeiro vídeo da terceira temporada. Assista!
Pássaro Branco :: Divulgadas as primeiras imagens do spin-off de Extraordinário
Only Murders in the Building :: Quais as participações especiais da segunda temporada? Confira!

Relatos inéditos de familiares e dos amigos mais próximos de Daniella também integram a trama, relembrando a artista com carinho e oferecem suas perspectivas e memórias sobre a tragédia. Entre eles, estão o viúvo da atriz, Raul Gazolla, e outros atores brasileiros, como Claudia Raia, Fábio Assunção, Maurício Mattar, Cristiana Oliveira e Eri Johnson. A reconstituição do caso também conta com depoimentos de peças-chave no processo, como o promotor do caso (Piñero Filho), a testemunha principal (Antonio Curado), jornalistas que entrevistaram os assassinos (Luciléia Cordovil, Elsa Boechat), especialistas em personalidades psicopatas (Ana Beatriz Barbosa e Ilana Casoy) e outros profissionais e autoridades relacionados.

20220706 gloria daniela perez 999

Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez conta com direção de Tatiana Issa (Br Trans, 2021) e Guto Barra (Bertha Lutz, 2021), que também assina o roteiro. A seguir, fique com as cenas.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Fanático por cinema e futebol, é formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Feevale. Atua como editor e crítico do Papo de Cinema. Já colaborou com rádios, TVs e revistas como colunista/comentarista de assuntos relacionados à sétima arte e integrou diversos júris em festivais de cinema. Também é membro da ACCIRS: Associação de Críticos de Cinema do Rio Grande do Sul e idealizador do Podcast Papo de Cinema. CONTATO: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *