Mesmo tendo voltado com tudo aos holofotes, aparentemente, a atriz Pamela Anderson não concordou com a trama de Pam & Tommy (2022), empreitada idealizada pela Hulu que explora os bastidores de sua sex tape viralizada ao lado do músico e ex-parceiro Tommy Lee, em 1997. Apesar da produção se basear em sua vida, o desenvolvimento da série não teve a participação da artista. Após o burburinho com esse lançamento, Pamela contra-atacou com classe o serviço de streaming, anunciando a produção de um documentário sobre sua vida, desta vez, sob a batuta da Netflix.
LEIA MAIS
Gigante do streaming pausa produções originais e aquisições da Rússia
Sam Elliot detona Ataque dos Cães com falas de teor homofóbico e xenofóbico
Megalopolis :: Francis Ford Coppola vai bancar do próprio bolso os US$ 120 milhões do orçamento
Em sua conta no Instagram, a eterna estrela de S.O.S Malibu (1989-2001) postou um bilhete com o logo da Netflix contendo os dizeres: “Minha vida. Mil imperfeições, mil interpretações erradas, maldosas, selvagens e perdidas. Nenhuma expectativa a atender. Posso apenas te surpreender. Não [sou] uma vítima e sim uma sobrevivente – e viva para contar minha história real”. O projeto será produzido por seu filho, Brandon Thomas Lee, e dirigido por Ryan White (The Keepers, 2017).
Ver essa foto no Instagram
Lily James, que interpreta Anderson em Pam & Tommy, contou ao site Entertaintment Weekly que tentou entrar em contato com a artista antes de gravar o seriado, mas nunca obteve resposta. Uma fonte próxima a Pamela, ainda conforme o site, afirmou que ela nunca assistirá a minissérie: “Nem mesmo depois de anos. Nem mesmo o trailer”. Que clima, hein?
Últimos artigos deVictor Hugo Furtado (Ver Tudo)
- Critics Choice Awards 2025 :: Ainda Estou Aqui é indicado a Melhor Filme em Língua Estrangeira - 12 de dezembro de 2024
- Casamentos Cruzados :: Filme com Will Ferrell e Reese Witherspoon ganha trailer - 12 de dezembro de 2024
- Mostra Bicentenário :: Porto Alegre celebra 200 anos da imigração alemã com programação especial gratuita - 11 de dezembro de 2024
Deixe um comentário